
REEMBOLSO LIVRE ESCOLHA
REEMBOLSO - LIVRE ESCOLHA
Reembolso parcial, via folha de pagamento, das despesas pagas pelo funcionário ativo diretamente ao profissional ou instituição de Saúde NÃO CREDENCIADOS E DENTRO DA ÁREA DE COBERTURA.
Reembolso de Remoção: Clique para conhecer os critérios em que remoção tem cobertura.
Prazo de Solicitação: Até o dia 15 de cada mês no Portal da Operadora.
Somente documentos emitidos dentro do prazo de 90 dias serão analisados.
Quantidade e critérios de procedimentos reembolsáveis: Mesmas regras de autorização da rede credenciada, conforme regras da ANS.
Além de sempre necessitar de pedido médico, há casos em que o beneficiário necessitará passar por perícia/auditoria.
clique para conhecer as Diretrizes de Utilização (DUT) da ANS.
Cálculo do Reembolso: Para efeito de cálculo, a CODESA toma como parâmetro a tabela de preços vigente praticada junto à rede de credenciados
e a Coparticipação vigente do empregado.
Exemplo de cálculo de reembolso:
Valor da Consulta paga particular. | R$ 100,00 | Documentos para análise de Reembolso Despesa Médica Nota Fiscal ou Recibo constando:
Para Internação, obrigatório enviar também:
Para Procedimentos Odontológico, obrigatório enviar também:
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Valor da tabela Codesa | R$ 60,00 | |
Coparticipação do empregado | 10% | |
Reembolso pago pela CODESA | R$ 54,00 |
Documentos para análise de Reembolso Despesa odonto
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO NO SISTEMA ONLINE
O beneficiário deverá solicitar o reembolso no acesso da ÁREA RESTRITA do Portal Saúde Web, através de usuário e senha. Clique em MEUS SERVIÇOS -> solicitação de reembolso. |
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Preencha os dados do prestador conforme consta na NF ou RECIBO. |
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Selecione o BENEFICIARIO ATENDIDO. Se o atendido por DEPENDENTE, clique na setinha ao lado do nome do titular e selecione. |
Clique "sim" para informar o procedimento, e informe o tipo de lançamento e a data do atendimento.
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Digite a descrição ou o código do procedimento (se tiver). Se o procedimento existir na tabela da Codesa aparecerá em uma lista para ser selecionado.
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Informe o tipo de atendimento correspondente e o valor do serviço informado na nota.
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Clique em "escolher ficheiro" para selecionar TODOS os documentos obrigatórios e listados acima, salvos em seu comnputador, preferencialmente em formato PDF e clique em "Adicionar". |
Pronto! Só aguardar. O resultado da análise da Operadora e o status de pagamento pode ser consultado em "Consulta de Reembolso". Se aprovado, o valor do reembolso entra no seu contracheque na data do pagamento dos seus proventos. |

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)
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