Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Duzentos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Ernestina Pessoa, localizado no Centro de Vitória, participaram de uma contação de história ambiental, promovida pela CODESA, nos dias 6 e 7 de outubro. A ação levou alegria e orientação sobre boas práticas ambientais, como o consumo racional de água, economia de energia e conscientização sobre poluição de rios e mares. O objetivo foi a criação de hábitos positivos no cuidado com o meio ambiente.

A apresentação teve projeção de imagens, música e momentos de interação, estimulando as crianças a refletirem sobre como melhorar a qualidade de vida e a preservação dos recursos naturais. A garotada também ganhou revistas, que integram as ações da CODESA junto às comunidades do entorno do Porto de Vitória, com a temática “Ame e respeite o ambiente onde você vive”.

A ação foi apoiada pela Coordenação de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (Comast) da CODESA, e supervisionada pela Environlink – empresa que presta serviços de apoio à Gestão Ambiental da Licença Ambiental de Regularização – LAR nº 06/2014 do Porto de Vitória.

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória