Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Uma comitiva formada pelo presidente da CODESA, Julio Castiglioni, o diretor de Planejamento e Desenvolvimento, Bruno Fardin, e a coordenadora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Raquel Guimarães, realizou visita técnica ao Porto do Açu, no litoral Norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (12).

O objetivo foi conhecer os projetos executados pelo complexo portuário, modelo de gestão, planos de expansão e possíveis sinergias. Foram recebidos pelo diretor de Administração Portuária, Vinicius Patel, e os gerentes de Relações Institucionais, Caio Cunha, e de Navegação, Mario Rodrigues, respectivamente.

A comitiva visitou, ainda, a área operacional. No complexo portuário conheceu o mineroduto, os terminais de gás e de tubos flexíveis, acompanhou operações offshore e a movimentação de granéis líquidos e sólidos.

Nesta sexta-feira (13), a programação contou com visita técnica à Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), onde foi realizada reunião de trabalho. Em pauta, temas como planejamento, resultado e projetos de inovação, como a implantação do calado dinâmico. A comitiva capixaba foi recebida pelo presidente da CDRJ, almirante Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, diretores Mário Povia e vice-almirante Indalecio Castillho Villa Alvarez, além do gerente Filipe Peixoto e Marcelo Santiago Villas-Bôas, do VTS.

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória