Fala.BR
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Pela primeira vez na história do Porto de Vitória, os colaboradores irão eleger, pelo voto direto e secreto, o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CONSAD) da empresa. Dois portuários estão na disputa: o engenheiro Márcio Shigueru Suzuki e o guarda portuário Robson Luiz de Souza.

A eleição online, por meio do sistema de votação eletrônica Helios Voting, começou as 9h desta quarta-feira (16) e se encerrará às 23h59 desta quinta, dia 17 de junho. Um total de 221 empregados ativos está apto a votar.
  
Como votar
 
Cada trabalhador / eleitor recebeu um link para acessar a cabine virtual de votação, com login (ID) e senha (password). Os dados foram enviados para o mesmo e-mail que o colaborador recebe o contracheque. O sistema garante total sigilo do voto.
 
O Edital de abertura do processo eleitoral, que está no site da empresa, foi lançado em 3 de maio passado. Realizadas todas as etapas, finalmente chegou o dia da votação. Para orientar os colaboradores, a Comissão Eleitoral, inclusive, elaborou um Guia do Eleitor, que também está publicado no site CODESA.
 
Apuração
 
Já a apuração será na sexta-feira (18), a partir das 10 horas na Unidade de Administração e Negócios da CODESA. A contagem dos votos será feita pelo próprio sistema eletrônico de votação, na presença dos membros da Comissão Eleitoral e dos candidatos, com apoio técnico da Coordenação de Tecnologia da Informação (COINFO).
 
 
Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória