Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

O Porto de Vitória e o Terminal Portuário de Vila Velha (TVV) assinaram, nesta quinta-feira (15), contrato de arrendamento, em caráter temporário, referente a uma instalação de 54 mil m² localizada na retroárea de Capuaba, em Vila Velha. Conhecida como Área 5, será utilizada para movimentação e armazenagem de veículos.

Com prazo de até 180 dias, o contrato é resultante do Edital de Processo Seletivo Simplificado 01/2020, instaurado pela CODESA. O TVV é administrado pela a Log-In Logística Intermodal, que assim amplia seus serviços no Porto de Vitória.

Arrendamento

Para a coordenadora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios (Comark) da CODESA, Raquel Guimarães, o projeto de arrendamento da Área 5 surgiu da percepção de mercado, a partir de consultas diversas sobre a armazenagem de veículos no Porto de Vitória. “Há alguns anos, viemos observando a diminuição deste tipo de operação dentro porto, e estudamos uma maneira de desenvolver negócios por meio do projeto da área 5”, sublinhou.

O presidente da CODESA, Julio Castiglioni, comemorou a assinatura de mais um contrato de arrendamento. “Trabalho denso, rápido, oportuno e harmônico. Temos hoje uma empresa vibrante, que transforma a sua própria realidade”, resumiu.

O projeto de arrendamentos transitórios vem sendo construído dentro da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento (Dirpad) da CODESA, administrada por Bruno Fardin, tendo a Coordenação de Arrendamentos e Contratos (Coarco), gerenciada por Pedro Luiz Scucuglia, à frente do processo.

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória