Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

A troca de experiências e consolidação da rede de networking da CODESA, por meio da coordenação de Marketing, está ficando cada vez maior. Na segunda-feira (12), a coordenadora de Marketing e Gestão de Negócios da CODESA, Raquel Guimarães, teve oportunidade de participar, a convite do porto holandês de Roterdã, de uma mesa-redonda que discutiu as mudanças na atuação de marketing na gestão dos portos. O encontro aconteceu de forma virtual.

De acordo com Raquel, a experiência foi muito proveitosa, principalmente pela oportunidade de adquirir conhecimento com as práticas adotadas por alguns dos portos mais importantes do mundo. “Foi uma conversa bem interativa. Além de aprender muito com a experiência do Porto de Roterdã, o maior da Europa e um dos mais competitivos do mundo, pudemos trocar experiências e perceber alguns desafios em comum”, contou. 

Além dos anfitriões de Roterdã, o encontro internacional contou com a presença de gestores da área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios de portos do Canadá (Hallifax e Montreal) e da Dinamarca (Esbjerg). 

 

Coordenação de Comunicação da CODESA 

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória