Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Seguindo determinação de quarentena anunciada pelo governo do estado na tarde desta terça-feira (16), a diretoria da CODESA definiu que o setor administrativo da empresa estará 100% em teletrabalho nesta quarta-feira, dia 17. A informação foi do presidente Julio Castiglioni que, pessoalmente, fez o comunicado aos trabalhadores. Estava acompanhado dos diretores Jean Duque e João da Cunhalima.

Na quinta-feira, 18, novas regras serão anunciadas para o restante do período. Até lá, os coordenadores deverão apresentar o plano de trabalho de suas equipes. As propostas serão analisadas pelo Comitê de Mitigação e Prevenção à Covid-19 (CPM), que irá preparar as regras de funcionamento administrativo durante o período de quarentena ou lockdown, previsto para durar até o próximo dia 31.

A decisão da Diretoria Executiva, alinhada ao protocolo definido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), visa preservar a saúde dos seus trabalhadores e a continuidade dos serviços essenciais do Porto de Vitória. Há exatamente 14 meses a CODESA vem atuando na prevenção e mitigação à Covid-19. As ações estão respaldadas no Plano de Contingência ao novo coronavírus (nCoV), que elenca os procedimentos de prevenção e ação definidos pela agência.

16/03/2021

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória