Fala.BR
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Os terminais do Porto de Vitória vêm operando normalmente, apesar da pandemia do novo coronavírus que atinge o país. A movimentação de cargas continua em fluxo ágil, com os órgãos anuentes seguindo o padrão na liberação de produtos e atracações, como Anvisa, Receita Federal e Polícia Federal. De amanhã (25) até a próxima quinta-feira (30), por exemplo, são esperadas 17 novas embarcações para os berços de Capuaba, Terminal de Vila Velha (TVV), Flexibrás, Terminal de Paul e Cais de Vitória.

As cargas são diversas, como ferro gusa, fertilizantes, veículos, máquinas e equipamentos, granito e contêineres. Outras atividades também seguem ativas, mantendo o fluxo operacional, com a chegada e saída de caminhões, fiscalização nas portarias e armazéns, etc.

A CODESA, desde janeiro, vem tomando medidas de prevenção à disseminação da Covid-19 e, até o momento, nenhum caso da doença foi registrado entre os empregados do Porto de Vitória. Com medidas rigorosas e ações diuturnas adotadas pela Companhia, o coronavírus não vem impactando a atividade portuária, nem o abastecimento do Espírito Santo e regiões vizinhas.

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

27/04/2020

 

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória