Fala.BR
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Os dois dias de vacinação contra a gripe H1N1 atenderam as expectativas. A ação, que aconteceu na segunda-feira (20) e na terça-feira (21) no Cais Comercial de Vitória, das 8h às 14h, foi uma realização da CODESA em parceria com o Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO) e com a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória. A previsão inicial era de imunizar 1.200 colaboradores, entre portuários, terceirizados, estagiários e também os próprios trabalhadores do OGMO.

Segundo o Coordenador de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (Comast) da CODESA, Eduardo Barbosa, o mutirão de imunização, somente na primeira hora de atendimento, vacinou cerca de 100 pessoas, com previsão de atender cerca de 600 na segunda-feira.

O atendimento foi rápido, sem aglomeração. Foram isoladas as áreas das equipes de saúde da PMV e organizadas filas, obedecendo distância segura, de dois metros entre as pessoas. Todo o rigor que vem sido adotado em todas as medidas de segurança da CODESA, recomendadas pelos órgãos de saúde, foram seguidos no primeiro e segundo dia de vacinação.


Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória