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REEMBOLSO - LIVRE ESCOLHA

Reembolso parcial, via folha de pagamento, das despesas pagas pelo funcionário ativo diretamente ao profissional ou instituição de Saúde NÃO CREDENCIADOS E DENTRO DA ÁREA DE COBERTURA.

Reembolso de Remoção

Clique para conhecer os critérios em que remoção tem cobertura.

Prazo de Solicitação

Até o dia 15 de cada mês no Portal da Operadora.
Somente documentos emitidos dentro do prazo de 90 dias serão analisados.


Cálculo do Reembolso

Para efeito de cálculo, a CODESA toma como parâmetro a tabela de preços vigente praticada junto à rede de credenciados
e a Coparticipação vigente do empregado.

Exemplo de cálculo de reembolso:

Valor da Consulta paga particular. R$ 100,00 Documentos para análise de Reembolso Despesa Médica

Nota Fiscal ou Recibo constando:
  • Matrícula e nome do beneficiário atendido; 
  • Pedido médico (caso seja exame, terapia  ou procedimento)
  • Nome do prestador de serviço;
  • CPF ou CNPJ do prestador de serviço, de forma legível;
  • Conselho/Número do Conselho e Especialidade do profissional;
  • Discriminação, quantidade, valor dos serviços realizados, unitário e total;

Para Internação, obrigatório enviar também:
  • Folha de sala hospitalar contendo evolução médica e discriminação dos medicamentos, atendimentos, etc.

Para Procedimentos Odontológico, obrigatório enviar também:
  • Folha de análise da Auditoria Codesa 
Valor da tabela Codesa R$  60,00
Coparticipação do empregado 10%
Reembolso pago pela CODESA  R$  54,00

Documentos para análise de Reembolso Despesa odonto


PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO NO SISTEMA ONLINE

O beneficiário deverá solicitar o reembolso no acesso da ÁREA RESTRITA do Portal Saúde Web, através de usuário e senha.
Clique em MEUS SERVIÇOS -> solicitação de reembolso.

 

Preencha os dados do prestador conforme consta na NF ou RECIBO.

Selecione o BENEFICIARIO ATENDIDO. Se o atendido por DEPENDENTE, clique na setinha ao lado do nome do titular e selecione.
 

Clique  "sim" para informar o procedimento, e informe o tipo de lançamento e a data do atendimento.

  • São considerados serviços "seriados" aqueles realizados por sessão, como "terapias".
  • Exames e consultas (quando mais de uma) são lançados por "quantidade".

 

Digite a descrição ou o código do procedimento (se tiver). Se o procedimento existir na tabela da Codesa aparecerá em uma lista para ser selecionado.

  • Se tiver dúvida, pergunte à Operadora, mas não se preocupe. O código é corrigido durante a análise do pedido.

Informe o tipo de atendimento correspondente e o valor do serviço informado na nota.

  • Se tiver dúvida, pergunte à Operadora, mas não se preocupe. O tipo é corrigido durante a análise do pedido.
Digite uma observação no campo "+Adicionar". O sistema permite adicionar quantos procedimentos forem necessários.

 

Clique em "escolher ficheiro" para selecionar TODOS os documentos obrigatórios e listados acima, salvos em seu comnputador, preferencialmente em formato PDF e clique em "Adicionar".

 
 Para salvar o REGISTRO DE REEMBOLSO na fila de análise da Operadora, clique em "SOLICITAR". 

 

Pronto! Só aguardar. O resultado da análise da Operadora e o status de pagamento pode ser consultado em "Consulta de Reembolso".

Se aprovado, o valor do reembolso entra no seu contracheque na data do pagamento dos seus proventos.

 

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