Fala.BR
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mais de 400 líderes portuários e especialistas internacionais em gestão do setor acompanham o XXIX Congresso Latino-Americano de Portos 2021, em Cartagena, Colômbia. O evento tem como objetivo debater perspectivas para o futuro do comércio, transporte marítimo e dos portos, investimentos e projetos portuários.  

O congresso, que começou na segunda-feira (29) e se estende até quarta-feira (1º) conta com sessões técnicas, nas quais serão apresentados e discutidos os principais projetos portuários internacionais. No primeiro dia houve visita técnica ao Porto de Cartagena e foi realizada uma exposição comercial, com participação de várias empresas do setor, dentre elas a Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA). 

A comitiva brasileira é comandada pelo secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni e conta com a presença de outras autoridades federais. Pela CODESA estão o presidente, Júlio Castiglioni; a coordenadora de Marketing e Gestão de Negócios, Raquel Guimarães e o superintendente Anderson Polido. 

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória