Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

O evento “Siga com Saúde”, parceria entre o Porto de Vitória e a Mercedes Benz, foi considerado um sucesso, com o atendimento a 1.521 caminhoneiros que passaram pela nova Portaria Avançada do Cais de Capuaba nessa semana. O objetivo foi repassar orientações para os motoristas a respeito dos cuidados para a prevenção do coronavírus. A iniciativa, que começou na última terça-feira (7), encerrou nesta sexta-feira (10).

Durante a ação, que contou com o apoio da Guarda Portuária, os motoristas tiveram a temperatura corporal medida e ganharam kits de higiene e um lanche. De acordo com o organizador de eventos da Mercedes Benz, Ricardo Moreira, o resultado “foi excelente e todo o suporte previsto foi repassado aos caminhoneiros. O Porto de Vitória foi um grande parceiro e o apoio da Guarda Portuária foi fundamental para mobilizar os motoristas. O local escolhido para a realização do projeto não poderia ser melhor”, destaca.

Pelas estradas do Brasil

O projeto ‘Siga com Saúde’ está na segunda etapa. Teve início no Porto de Santos (SP), seguindo depois para Sumaré (SP), Registro (SP) e Guaratinguetá (SP). A segunda fase começou em Rondonópolis (MT) e nesta semana passou pelo Porto de Vitória. Agora, a equipe segue para Itajaí, município litorâneo de Santa Catarina, onde fica o porto.

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória