Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Em mais uma medida de prevenção ao coronavírus, a CODESA determinou que o uso de máscaras de proteção passa a ser obrigatório em todas as dependências do Porto de Vitória. A medida vale para os colaboradores, terceirizados e estagiários da Companhia, mas também visitantes, convidados, prestadores de serviços e quaisquer pessoas que acessarem as dependências da empresa, independente da atividade a ser desempenhada.

A determinação entrou em vigor no último dia 11, com a edição da Resolução 23/2020, da Diretoria Executiva. Para os empregados, o Porto de Vitória está disponibilizando máscaras, contudo, caso o colaborador queira, ele pode usar sua própria máscara caseira, como recomenda o Ministério da Saúde.

A medida é mais uma ação da Companhia para proteger os colaboradores dos riscos trazidos pela Covid-19. A empresa vem adotando medidas preventivas desde o mês de fevereiro, tendo intensificado as ações a partir de março, quando foi instituído o Comitê de Prevenção e Mitigação à Covid-19, conforme prevê o Plano de Contingência da CODESA.

Uso correto da máscara

Para tirar dúvidas e orientar sobre o uso correto da máscara de proteção, a técnica de Segurança do Trabalho da CODESA, Arianne Dettmann, gravou um vídeo muito didático e esclarecedor.

Acompanhe as orientações a seguir:

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória