Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

A 3ª fase da Campanha de Vacinação contra a gripe começou. Trabalhadores portuários e demais colaboradores que ainda não se vacinaram nos mutirões realizados pelo Porto de Vitória têm nova chance de se imunizarem contra a influenza. A vacinação começou ontem (11) e vai até dia 17 deste mês.

O Ministério da Saúde divulgou as categorias que deverão ser atendidas. São elas: idosos, trabalhadores de saúde, povos indígenas, caminhoneiros, motoristas e cobradores de transportes coletivos, membros das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas especiais.

Todos devem ficar atentos às datas e procurar os postos de saúde de sua cidade, levando a carteira de vacinação ou um documento de identificação. No entanto, portuários, motoristas e caminhoneiros podem se vacinar em qualquer lugar do país, onde estiverem.

É importante ressaltar que a vacina não é eficaz contra o coronavírus, mas ajuda os profissionais de saúde no diagnóstico da doença com mais facilidade, sem margem para erros.

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória