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                        CORONAVÍRUS: ALTERAÇÃO NO PROTOCOLO DE FATURAMENTO

 

Considerando o atual momento de contenção à pandemia COVID-19;

Considerando que todas as normas técnicas concernentes à digitalização e uso dos sistemas informatizados para a guarda e manuseio dos documentos dos prontuários dos pacientes, autorizando a eliminação do papel e a troca de informação identificada em saúde, estão definidas na resolução CFM nº 1821/2007;

Comunicamos que a entrega de faturas sofrerá mudança no mês de JULHO/2020, para segurança dos funcionários, estagiários e clientes, podendo ser prorrogado.

O Cronograma de Faturamento Eletrônico e XML (no sistema da Operadora) segue sem alteração.

CRONOGRAMA MÊS JUNHO/20Abertura do sistema: 01/07 – quarta-feira    

                                                 Fechamento do sistema: 10/07 – sexta-feira.

As faturas físicas de PESSOA FISICA e PESSOA JURIDICA (CLINICAS, FORNECEDOR DE OPME, FISIO, ODONTO E OUTROS) deverão ser:

ESCANEADAS;

SALVAS NA PASTA VIRTUAL DA EMPRESA NA WEB (LINK PARA PASTA)

SENHA PARA ACESSO: codesa-2020-07;

ENVIADAS PELOS CORREIOS;

As faturas físicas de HOSPITAIS, LABORATÓRIOS E IMAGEM deverão ser entregues pessoalmente no endereço da AUDITORIA INTEGRA.

ATENÇÃO:

  • NÃO ESTAMOS RECEBENDO FATURAS FÍSICAS NA CODESA.
  • SOMENTE HOSPITAIS/HOME CARE E LABORATÓRIOS DEVEM ENTREGAR FATURAS FÍSICAS NO ENDEREÇO ABAIXO.
  • O passo a passo de COMO ACESSAR a pasta virtual e COMO SALVAR os arquivos estão abaixo.

 

                               Integra Gestão em Saúde

Rua JOSE ALEXANDRE BUAIZ, Nº 190, Complemento: ED. MASTER TOWER - SALAS 701 E 702

Tel.: 3314-1793

ENTREGAR SOMENTE NO DIA    10/07 – sexta-feira -  no horário de 8h às 17h.

 

  •  DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS QUE DEVEM SER SALVOS NA PASTA:

NOTA FISCAL (Pessoa Jurídica) ou RPA (Pessoa Física);

GUIAS ASSINADAS PELO BENEFICIÁRIO;

GUIAS AUDITADAS (PARA HOSPITAIS);

PROTOCOLOS DE FATURAMENTO AUTOMATICO (Pessoa Física e demais Clínicas que se utilizam dessa modalidade);

PROTOCOLOS DE ARQUIVOS XML (Hospitais e demais Clínicas que se utilizam dessa modalidade);

CÓPIA DOS LACRES (PARA FORNECEDOR DE OPME);

CÓPIA DA NEGOCIAÇÃO DO AUDITOR (PARA FORNECEDOR DE OPME);

CÓPIA DA FOLHA DE SALA AUDITADA (PARA FORNECEDOR DE OPME E TERCEIROS COM HONORÁRIO);

 

PROCEDIMENTO PARA ENTREGA DE FATURAS FÍSICAS

1º  CLIQUE NO LINK PARA PASTA

2° INFORME A SENHA PADRÃO: codesa-2020-07  clique no (i) e depois em VERIFICAR.

3° DÊ DOIS CLIQUES NA PASTA “FATURAS CODESA SAUDE” PARA ABRIR

4° ABRIR PASTA COM O NOME DO PRESTADOR.

5° SE A PASTA COM NOME DO PRESTADOR NÃO EXISTIR, CRIAR: 

Clique no ícone “+Novo” para criar uma pasta com o nome do prestador, onde os arquivos serão salvos.

Cada prestador deverá criar uma pasta com a RAZÃO SOCIAL/NOME para identificarmos o faturamento.

 

 6° CARREGAR ARQUIVOS PARA A PASTA CRIADA O NOME DO PRESTADOR

Dentro da pasta criada, clicar em CARREGAR e selecionar escolha ARQUIVO OU PASTA a ser inserido.

 

7° PROCURAR NO SEU COMPUTADOR TODOS OS ARQUIVOS JÁ ESCANEADOS/SALVOS EM PDF

Selecione todos os arquivos previamente escaneados e salvos em seu computador no formato PDF.

Clique em ABRIR para que eles sejam salvados nesta pasta.

Pronto!

A Operadora terá acesso aos documentos para análise prévia.

                 

Equipe Codesa Saúde

 

 

 

 

 

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