Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Alinhada ao protocolo definido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a CODESA apresentou aos colaboradores, operadores e representantes de terminais portuários o Plano de Contingência ao novo Corona Vírus (nCoV). O Plano elaborado pela Coordenação de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (Comast) do Porto de Vitoria elenca os procedimentos de prevenção e ação definidos pela Anvisa.

A apresentação, em Capuaba, foi feita pela coordenadora Karen Vassoler Martins. Segundo ela, o Porto de Vitória acompanha todos os boletins da Anvisa, estando em contato diário com os profissionais da agência, além de divulgar, sobretudo na área operacional, as medidas profiláticas adotadas. Em Capuaba funciona um posto permanente da Anvisa.

A Anvisa publicou, no dia 31 de janeiro, orientações mais detalhadas sobre o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) para trabalhadores que atuam em áreas de fronteiras, portos e aeroportos do país, complementando as orientações divulgadas na Nota Técnica 6/2020, publicada no dia 29 de janeiro.

Coordenação de Comunicação da CODESA

 

 

 

 

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória