Equipe Saúde CODESA

 

Expediente Codesa: Segunda a Sexta  - 08h às 17h  (não tem expediente fora desses horários, fins de semana e feriados).

Entrega de Faturamento Físico: mensalmente entre os dias 01 e 10 de 13h às 17h.

Se houver feriado ou fim de semana, o prazo é menor, antecipado. Se houver dúvida, entre em contato com a Operadora.

 

 

Procedimentos urgentes: Devem ser lançados no sistema com a marcação URGENTE (o sistema libera imediatamente e submete à análise de auditoria posterior. Após análise da auditoria, o procedimento poderá ser GLOSADO caso constatado que não era urgencia/emergência).

 

 

Procedimentos que precisam de auditoria prévia ou não: Todos os procedimentos devem ser lançados no sistema pelo prestador ANTES do dia agendado ou ANTES DE SER REALIZADO. Todos os procedimentos que ficarem pendentes serão analisados via documental pelo sistema. Caso não seja suficente, o beneficiario será avisado automaticamente por email ou sms para agendar AUDITORIA PRESENCIAL. 

O beneficiário e o prestador devem manter seu cadastro atualizado junto à Operadora. Os dados cadastrais também podem ser atualizados pelos próprios usuarios no sistema online.

 

 

 
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